Recomendação Bibliográfica - Filhos Do Éden - Herdeiros De Atlântida

| Comments

Anjos, Arcanjos e Demônios… Entidades que sempre despertaram a curiosidade e o interesse de milhares de pessoas. Não diferente, sempre tive um grande apreço por histórias, sejam em filmes ou literatura escrita, que abordem tais entidades.

Seguindo a trilha de seu outro livro, A Batalha do Apocalipse, o autor Eduardo Spohr narra com maestria o enredo no qual uma guerra civil acontece entre o Arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, o Arcanjo Gabriel.

Uma obra tão recomendada quanto qualquer outra do autor, trás um enredo mais terreno, se comparado ao livro A Batalha do Apocalipse, porém não menos interessante e empolgante.

Sinopse retirada do site da Livraria Saraiva:

Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

Boa leitura!

Comments