/ #Impressões #Literatura 

Recomendação Bibliográfica: O Vampiro Rei Vol II

É chegada a hora de mais uma recomendação bibliográfica pessoal. Desta vez trago mais uma com o tema “Vampiros”.

Na verdade a recomendação deste mês se trata da continuação de uma outra recomendação que eu já havia feito e que pode ser conferida neste link.

Este livro continua a história da saga que se iniciou com o livro O Bento e continuada em O Vapiro Rei - Vol I. O da vez, O VAmpiro Rei - Vol II, é o responsável por dar continuidade e encerramento à saga.

Quem acompanhou o começo da saga, já conhece a história em que vampiros dominaram o Brasil e os poucos humanos restantes se organizam em fortificações em busca de uma forma de “salvar” o mundo da “praga” vampírica.

Soldados escolhidos e “abençoados” que possuem o dom contra os vampiros são entitulados Bentos e unem-se formando estratégias para o inevitável combate final.

O líder destes guerreiros bentos é o responsável por agrupar e organizar as estratégias que serão utilizadas pelos humanos neste combate.

Neste livro o confronto tão esperado finalmente se realiza entre o líder dos Bentos e o então entitulado Vampiro Rei, que por sua vez exerce a mesma influência que o líder dos guerreiros Bentos porém para sua própria “espécie”, os noturnos, finalmente aparece e começa a organizar o seu exército de vampiros com o objetivo de dominar de vez e acabar com os humanos restantes e suas fortificações.

Segue uma pequena descrição do mesmo retirada do site da Livraria Saraiva:

Bento Lucas, o guerreiro de luz, e Cantarzo, o “Vampiro-Rei”, finalmente se encontram e protagonizam o grande combate. O “Vampiro-Rei” Vol. 2 é o tomo mais recheado de aventuras, combates e criaturas fantásticas de toda a saga iniciada em Bento. Com uma narrativa envolvente e atual, a saga do guerreiro Lucas é o presente certo para aqueles que buscam se apaixonar pelo hábito da leitura e também para aqueles que já se amarram em literatura há muito tempo. André Vianco não é só certeza de boa leitura, é também a garantia de uma deliciosa e nova experiência. Embarque nessa história e conheça um mundo novo.

Espero que curtam. ;]

Abraços