/ #Firefox #Impressões 

Ajude O Firefox a Estabelecer Um Recorde Mundial

“Queremos estabelecer um Recorde Mundial no Guinness para o software mais baixado em 24 horas e com a sua ajuda temos certeza de que conseguiremos!”

A Fundação Mozilla pretende bater este recorde e entrar para o Guinness Book e para isso está contando com o apoio dos usuários e fans da raposa de fogo no Download Day 2008. Mas o que isso tudo significa?

A fundação Mozilla lançou um site para este projeto no qual podemos nos cadastrar e participar desta corrente. No dia do download a Mozilla encaminhará uma chamada para todos os cadastrados para que possam fazer seus respectivos downloads.

O site ainda nos mostra em tempo real a quantidade de pessoas já cadastradas bem como um mapa do mundo com detalhes sobre quantas pessoas já se cadastraram em cada país de nosso globo.

A iniciativa é excelente para divulgar um excelente Software Livre que já ganhou muitos adeptos, mesmo aqueles que nem conheciam o significado da palavra Software Livre. Lembrando também que todo e qualquer incentivo ao uso de Software Livre é bastante bem vindo em um país em desenvolvimento como o nosso, portanto vamos ajudar nessa campanha pessoal. ;]

Para participar é muito simples, bastando apenas clicar no link a seguir, na raposa do início do post ou mesmo no baner que disponibilizei no topo do site.

Link do projeto: https://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord

[]’s