/ #Impressões 

Hora De Votar Em Nossos Falsos Reis

Sei que o tópico não tem ligação alguma com Software Livre e Tecnologia, mas de certa forma tem ligação com nossa Liberdade. Não poderia deixar de comentar, afinal de contas é chegada a hora! É chegada a hora de votar pessoal. Votemos em nossos falsos reis. Sim, é hora de escolher aqueles que nos representarão durante algum tempo. Aqueles que decidirão o rumo de uma boa parte de nosso dinheiro, sim vamos votar. Não estou aqui pedindo ou tentando encorajar as pessoas a votarem, mas sim lembrando de uma obrigação que temos perante nosso país. :/ Sim, eles não são obrigados a nos representar bem, mas somos obrigados e votar e participar desta cena.

Observando filmes ou contos de tempos antigos, podemos ter uma real visão sobre o que era um verdadeiro Rei. Hoje não temos muita noção do que seja um Rei ou um reinado, pois vivemos em um mundo de fragmentações onde nossos representantes não ligam tanto ou se preocupam com o povo a ponto de buscar o benefício do mesmo.

Rei Verdadeiro

Naquele tempo, o Rei era o Povo! O Rei era o povo no sentido de que o povo era uma parte do Rei, onde este se dedicava tanto que poderia fazer tudo pelo seu povo. O Rei não era apenas um político, mas também um guerreiro, um general nas linhas de frente que morreria pelo seu povo. Ele era um cantor, um escritor, um poeta… Todas estas diferentes coisas..Enfim, uma pessoa real, em carne e osso.

Paro por aqui pois não me permito perder mais tempo e palavras para falar sobre nossos “representantes”. Talvez não valha o esforço.

“Ordem, Progresso e Perdão! Na terra onde quem rouba muito não tem punição!”